V Fórum Municipal de Cultura (WebFórum)

???? ????ó???????????? ???????????????????????????????????? ???????? ???????????????????????????? (????????????????ó????????????)

Participe do V Fórum Municipal de Cultura (WebFórum). O Fórum será realizado no dia 10 de julho de 2020, às 17h30, por vídeo-conferência, devido à pandemia do coronavírus.
Objetivo do WebFórum é compor o Conselho Municipal de Cultura com as cadeiras da classe artística. Queremos que os nossos artistas tenham voz ativa e participem das políticas culturais do nosso município.
É necessário que os agentes culturais da nossa cidade tenham espaço dentro da Fundação Cultural. Estamos passando por um momento muito delicado com relação à cultura em todo o país e todas as formas de trazer esses artistas para perto, de entender suas necessidades, seus anseios e tudo o que eles esperam do poder público em relação à cultura é de extrema importância.

Nos dias: 08, 09 e 10/07
ONLINE: acesse o link: https://bit.ly/38BbQty
PRESENCIAIS: Em Casimiro de Abreu na Sede da Fundação Cultural, Rua Salomão Ginsburg, nº168, Centro ou em Barra de São João no Centro Administrativo Célio Sarzedas, Rodovia Amaral Peixoto,s/nº, Vila Campo Alegre.

Os membros da Classe Artística, produtores culturais autônomos e representantes de empresas promotoras de cultura interessados em participar como REPRESENTANTES poderão efetuar sua inscrição em até uma hora antes do início do WebFórum.
Para efeito de inscrição, os REPRESENTANTES deverão apresentar a seguinte documentação:

a) Carteira Classe Profissional ou documentação que comprove vínculo artístico;
b) Comprovante de residência;
c) Comprovante de atuação no Município;
d) Identidade com foto;
e) Estatuto ou documentação similar e CNPJ no caso de ser empresa promotora de cultura;
f) Documento que indique vínculo com a empresa promotora de cultura no caso de ser empresa promotora de cultura, exceto no caso de MEI.

Para as inscrições via internet, os documentos deverão ser enviados através do email: culturadecasimiro@gmail.com em PDF ou imagem. Para as inscrições presenciais, as cópias dos documentos deverão ser anexadas ao formulário e entregues ao funcionário para conferência.
Após a inscrição os representantes receberão um link para participação no Fórum. Faça sua inscrição. Participe!