Cadastro Municipal dos Agentes Culturais

???????????????????????????????? ???????????????????????????????????? ???????????? ???????????????????????????? ????????????????????????????????????
Visando aproximar democraticamente artistas e profissionais de arte e cultura do município, a Prefeitura de Casimiro de Abreu, por meio da Fundação Cultural Casimiro de Abreu está realizando o “Cadastro Municipal de Agentes Culturais- CAMAC/CA”.
O cadastro tem o objetivo de mapear quais são e em qual área atuam os agentes culturais do nosso município bem como as instituições artísticas.

????uem poderá se cadastrar?
Artistas de todos os segmentos culturais, instituições e associações de todos os gêneros. Os interessados deverão preencher a ficha de inscrição disponível no site da Prefeitura de Casimiro de Abreu, pelo link: https://bit.ly/2O9XDdB Também ficará disponível o cadastramento presencial, de segunda a sexta, de 09 às 17 horas, nos seguintes locais:
-Sede da Fundação Cultural Casimiro de Abreu: Rua Salomão Ginsburg, nº 168, centro.
-Centro Administrativo Célio Sarzedas, em Barra de São João: Rodovia Amaral Peixoto, s/nº, Vila Campo Alegre.

DOCUMENTOS NECESSÁRIOS:
Pessoa física:
-RG; CPF; Comprovante de Residência; Comprovante de atividade nos últimos 12 (doze) meses.

Pessoa jurídica:
-CNPJ; RG, CPF e Comprovante de residência do representante; Comprovante de atividade nos últimos 12 (doze) meses.

Grupos e coletivos sem personalidade jurídica:
– RG, CPF e comprovante de residência de dois integrantes; Comprovante de atividade nos últimos 12 (doze) meses.

Comprovação
A comprovação de atividade poderá ser realizada através de fotos, material gráfico de eventos, publicações impressas e em meios eletrônicos e outros materiais comprobatórios. Também poderá comprovar através de apoio, por meio de cartas de reconhecimento, de no mínimo 02 (dois) Pontos de Cultura, instituições públicas, privadas, coletivos culturais ou comunidades, com ou sem constituição jurídica, relacionadas à arte, cultura, educação ou desenvolvimento comunitário devendo ser entregues nos pontos de inscrições.

⚠️Aqueles que já realizaram anteriormente o cadastro dos artistas, terão suas informações atualizadas por uma equipe de funcionários da Fundação Cultural.

⚠️Para fins de apoio ao funcionamento do Sistema Nacional de Cultura, recomendamos que os interessados realizem também o cadastro junto ao Sistema Nacional de Informações e Indicadores Culturais- SNIIC, através do link: http://sniic.cultura.gov.br