Casimiro em foco

“Casimiro em Foco”

O Projeto da Fundação Cultural leva atividades culturais a alunos de escolas públicas de todo o município.

Com a proposta de fazer os alunos conhecerem mais sobre a história do nosso município e também de aproximá-los da Cultura por meio da música, da contação de histórias, do teatro, da capoeira e de diversas outras atividades culturais, o Casimiro em Foco levou para o CIEP Municipalizado José Bicudo Jardim, nesta quarta-feira, dia 25, uma dinâmica de teatro com o professor Leandro Triervailler.

Cláudia Regina Pontes e Aline Hércules, professoras orientadoras do CIEP, celebraram a parceria da Cultura com a educação. “Nossos projetos estão sempre voltados para a Cultura. Ter uma equipe aqui proporcionando uma atividade cultural diferente é muito bom para o desenvolvimento e aprendizagem dos nossos alunos.” disse Cláudia.

Gilmara Defante e Fabiana Florêncio, servidoras da Fundação Cultural que organizam as atividades e desenvolvem o Projeto falaram da importância do acolhimento às atividades culturais do “Casimiro em Foco”:

 

“É maravilhoso ter uma recepção tão boa numa escola quanto a que tivemos no CIEP. Não dá para separar a Cultura da educação.” disse Gilmara.

 

Compartilhe esta Notícia

Veja mais Notícias

Cadastro de Artistas e Grupos

Acesse aqui o cadastro de artistas, grupos e equipamentos culturais

Sua sugestão foi enviada com sucesso!

Seu Cadastro foi feito com Sucesso