Casimiro Memórias

 Professor Souza sem Davi é como um dia sem Sol.
 
Resgatar as memórias, perpetuar a história. Esse é o principal objetivo do “Projeto Casimiro Memórias” produzido pela Fundação Cultural Casimiro de Abreu.
 
Na noite da última sexta-feira, dia 20, a Praça de Professor Souza recebeu diversos moradores do local para a exibição do vídeo em homenagem a Davi Machado.
 
Jean Carlos Machado, neto de Davi, falou da alegria em ver o avô sendo homenageado “Onde ele estiver está muito feliz com essa homenagem. O vídeo ficou lindo, sabia que ficaria muito bom, e ainda assim a produção conseguiu nos surpreender. Parabéns.” disse Jean.
 
Após a exibição do vídeo os familiares receberam 2 placas, uma do Projeto com foto e nome do Davi e uma outra com o nome do barco “Navegantes do Destino” que ele ajudou a construir, mas que infelizmente não conseguiu utilizar.
 “Foi lindo ver os familiares, amigos e conhecidos assistindo ao vídeo. É uma honra poder homenagear alguém tão querido. Agradeço imensamente a toda equipe da Fundação Cultural que se dedicou durante dias para a elaboração da pesquisa e também para gravação das entrevistas.” disse Luciana Garcia, presidente da Fundação Cultural.
 
A noite terminou com uma apresentação musical do grupo “Os três de Aldeia”.
 
Assista ao vídeo no link:
 
#CulturaCasimiro #ComVocêePorVocêSempre

Compartilhe esta Notícia

Veja mais Notícias

Cadastro de Artistas e Grupos

Acesse aqui o cadastro de artistas, grupos e equipamentos culturais

Seu Cadastro foi feito com Sucesso