“Fala Leitor” com Cláudia Rejane

Uma tarde para sorrir, contar e ouvir histórias

Na tarde da última quarta-feira, dia 25, a Biblioteca Tiradentes, em Casimiro de Abreu, recebeu Cláudia Rejane. A autora do livro “Furos de minha mãe, histórias e causos de meu pai” fez os presentes gargalharem com suas aventuras.

De uma forma leve e divertida, mesmo quando se emocionava ao trazer alguma lembrança de seu passado, Cláudia conseguia fazer as pessoas rirem e se encantarem ainda mais com seus “causos”. “É que o riso e o choro estão lado a lado” disse sorrindo, enquanto enxugava as lágrimas ao recordar os momentos difíceis que enfrentou.

Com o espaço repleto de amigos, admiradores, alunos do Colégio Estadual Casimiro de Abreu e também do vereador Pedro Gadelha, ao final da conversa com os leitores, Cláudia recebeu uma singela homenagem das filhas Gabriella Souza e Isabella Fernandes de Souza.

“É uma honra receber para um bate-papo com nossos leitores a autora de um dos livros que temos aqui na Biblioteca. Cláudia Rejane enriqueceu ainda mais o nosso Fala Leitor.” disse Marjorie Marins, bibliotecária responsável pelo espaço.

 

 

 

Compartilhe esta Notícia

Veja mais Notícias

Cadastro de Artistas e Grupos

Acesse aqui o cadastro de artistas, grupos e equipamentos culturais

Sua sugestão foi enviada com sucesso!

Seu Cadastro foi feito com Sucesso