Workshop para artesãos no Museu

???? ???????????????????? ???????????????????????????????? ????????????????????????????????????????????!

No dia em que a cidade de Casimiro de Abreu celebrou seus 162 anos de administração Político-Administrativa, 15 de setembro, os artesão da Feira do Poeta em Barra de São João participaram de um workshop com o diretor da Casa de Cultura de Rio das Ostras, Rodrigo Pontes, no Museu Casa de Casimiro de Abreu, em Barra de São João.

Fernanda Zucolotto, Diretora Técnica do Instituto Estadual de Engenharia e Arquitetura (IEEA) esteve no espaço conhecendo as instalações do espaço.

Cris Regis, presidente da FROC, a Fundação Rio das Ostras de Cultura, também esteve prestigiando o workshop e estreitando ainda mais a parceria entre a Cultura dos municípios de Casimiro e Rio das Ostras.

Cristiano Pereira, diretor do Museu Casa de Casimiro de Abreu, estava animado com a oportunidade oferecida aos artesãos: “Esse é apenas o primeiro passo, vamos sempre buscar parcerias que tragam conhecimento e mais oportunidade de renda, sempre atrelados à nossa Cultura local. Agradeço imensamente ao apoio da FROC, ” disse Cristiano.

#CulturaCasimiro #AGenteComemoraTrabalhando

Compartilhe esta Notícia

Veja mais Notícias

Cadastro de Artistas e Grupos

Acesse aqui o cadastro de artistas, grupos e equipamentos culturais

Seu Cadastro foi feito com Sucesso