Duas noites de emoção com a Paixão de Cristo

Duas noites de Emoção, Fé, Esperança e uma certeza: “Ele está no meio de nós.”

A encenação da Paixão de Cristo reuniu centenas de pessoas na Praça Feliciano Sodré, em Casimiro de Abreu, e na Praça As Primaveras, em Barra de São João, na última sexta e sábado, 15 e 16, respectivamente.
 O espetáculo com cerca de 75 minutos de duração, que contava com diversos profissionais entre equipe técnica, músicos, atores, recriou os autos da Paixão de Jesus Cristo até sua ressurreição e emocionou a quem assistia a apresentação.

O pároco da Igreja de Nossa Senhora da Saúde, Alexandre Guidio, com muita alegria, falou ao fim do espetáculo em Casimiro “Hoje vemos aqui não apenas um elenco, mas também irmãos que são da igreja Católica, irmãos da Igreja Batista e de outras igrejas. Como é bonito ver a unidade da fé. Acreditem sempre numa coisa: há muito mais o que nos une do que nos separa. Deus é a fonte de tudo o que somos. E esse Deus é o mesmo para todos nós.” disse Pe. Alexandre.
“Nossa cidade acreditou em nossos artistas, para que hoje pudéssemos estar aqui. Queria agradecer em especial a Prefeitura de Casimiro de Abreu, a Fundação Cultural, a Botica D’Rossi, ao apoio da Tia Aretha, ao apoio da Mairy do CEB, da Paróquia Nossa Senhora da Saúde e a Paróquia da Sagrada Família, em Barra de São João. Sem vocês não teríamos essa bela encenação.” disse Thiago Barros, um dos idealizadores do espetáculo e que interpretou Jesus.

Aqui tem Arte.
Aqui tem Fé.