Dia Mundial do Teatro

“O curso de teatro em Barra de São João está sob minha supervisão há 9 anos. As aulas são em formato de jogos de Teatro. Há o aquecimento, o jogo teatral e a reflexão sobre o que foi feito. O aprendizado ocorre de maneira lúdica, a turma adquire assim novas técnicas em constante troca de experiências”, nos contou o criativo e queridíssimo professor Leandro Triervailer.

“Sou instrutora de Teatro na Fundação há 1 ano e meio. E sempre planejo minhas aulas pensando no desenvolvimento do aluno no palco e nos bastidores, incentivando o trabalho em equipe e a autonomia na criação de suas cenas. As trocas em aula são sempre muito interessantes, porque fica claro o quanto eles estão aprendendo enquanto se divertem, e ficam animados para ver os colegas no palco e pra trazer suas próprias propostas também. No fim das contas o teatro é o lugar de trocas e conexões”, disse a instrutora que amamos, Lorrayne Lopes.

A inauguração do Teatro de Paris, em 27 de março de 1961, foi escolhida para comemorar o Dia Mundial do Teatro e homenagear, prestigiar e todos os profissionais do Teatro, que com sua arte divulgam a cultura dos diferentes povos ao redor do planeta!

Galeria de Fotos

Compartilhe esta Notícia

Veja mais Notícias

Cadastro de Artistas e Grupos

Acesse aqui o cadastro de artistas, grupos e equipamentos culturais

Sua sugestão foi enviada com sucesso!

Seu Cadastro foi feito com Sucesso