Workshop de TikTok atraiu dezenas de crianças e adolescentes

Com o slogam “Faça seu dia! As tendências começam aqui!”, o TikTok já é uma febre nacional e a Fundação Cultural, antenada nos movimentos culturais que rolam por aí, convidou o Tiktoker e influencer casimirense Chris Decker para dar um Workshop nesta quarta-feira, 25, no Cine Teatro Meus Oito Anos.

Pontualmente às 19 horas, os convocados, dezenas de crianças e adolescentes, estiveram presentes a oficina que deu dicas de como produzir vídeos curtos personalizados para o app.

“Já era uma vontade trazer o TikTok para mais perto de nós. As danças mais tradicionais como Balle e Jazz continuam com o foco principal da Fundação Cultural, mas não podemos fechar os olhos para estas expressões mais atuais, como as dancinhas do TikTok. É o que acontece hoje! É uma dança! Pode não ser um Ballet clássico de ponta, mas parte dos nossos munícipes quer ter acesso a essa cultura e a nossa missão é oferecê-la”, destacou a produtora cultural, Vannessa Paixão, que já adianta que, em breve, serão abertas vagas para a Oficina de TikTok.

Galeria de Fotos

Compartilhe esta Notícia

Veja mais Notícias

Cadastro de Artistas e Grupos

Acesse aqui o cadastro de artistas, grupos e equipamentos culturais

Seu Cadastro foi feito com Sucesso