Parcerias que dão super certo!

Na tarde de ontem, quarta-feira, 26, uma reunião entre servidoras da Fundação Cultural Casimiro de Abreu e da Secretaria Municipal de Educação teve como objetivo planejar as diversas ações que serão realizadas em 2023.

🎯Na oportunidade, a professora de Língua Portuguesa e produtora da Fundação Cultural, Soraia Cardoso, recebeu a coordenadora da Educação de Jovens e Adultos, Bethania Rodrigues Marchon Soares e a coordenadora de Leitura, Rosangela Dias Ferraz da Silva na sede da Fundação para traçar estratégias que promovam a leitura e a cultura no município. “A parceria entre a Secretaria de Educação e a Fundação Cultural é de grande relevância para o fortalecimento das ações que desenvolveremos em conjunto, para o ano de 2023”, afirmou Bethania Soares.

📣Para Soraia Cardoso, a parceria é de vital importância para a excelência no fomento à leitura no município. “A parceria da FCCA com a Secretaria de Educação se faz necessária, pois acreditamos em uma política pública voltada pra transformação de seres humanos que possam produzir dignamente a sua existência, envolvendo educação e cultura”, concluiu a produtora.

As novidades serão boas demais, hein?! 😉🤩

#CulturaCasimiro

Compartilhe esta Notícia

Veja mais Notícias

Cadastro de Artistas e Grupos

Acesse aqui o cadastro de artistas, grupos e equipamentos culturais

Seu Cadastro foi feito com Sucesso