Fundação Cultural realiza noite de Seresta

Música boa, recordações e emoção.

A celebração pelo Dia do Seresteiro Elizeu Tinoco Miranda mostrou que nem mesmo a chuva foi capaz de afastar aqueles que gostam da seresta.

Na noite da última sexta, dia 29, o Mercado do Produtor Rural, Hélio de Jesus Machado, foi palco para a celebração da memória de Elizeu Tinoco Miranda, importante personagem da música e da Cultura do nosso município.

Air Miranda, esposa do Elizeu, o grande homenageado da noite, falou sobre a alegria do evento em memória ao seu amado “É lindo ver que depois de quase 23 anos a memória do Elizeu continua viva na cidade. Ele certamente estaria muito feliz com a homenagem. Eu só tenho a agradecer.” disse Air.

O prefeito Ramon Gidalte prestigiou o evento: “Pra mim esse evento é como voltar no tempo, o repertório escolhido, as apresentações, a presença das pessoas… Tudo isso deixa o evento incrível.” disse Ramon.

A Prefeitura de Casimiro de Abreu por meio da Fundação Cultural agradece a parceria da Arteris Fluminense, pelo apoio ao evento realizando a sinalização da BR 101, também agradece pela parceria dos amigos dos estabelecimentos: Raquel Luz Espaço de Beleza, Restaurante Patropi, Drogarias Macabu, Hortifruti Sabores do Poeta, Barcura Sucos e Lanches e por todos aqueles que apoiam os eventos culturais da cidade.

#CulturaCasimiro
#ComVocêePorVocêSempre