FestPop tem primeira eliminatória em Barra

A noite do último sábado, 15, marcou a estreia do FestPop, na Praça As Primaveras, em Barra de São João! A primeira eliminatória do FestPop, o Festival de Música Popular – Casimiro de Abreu reuniu uma garotada nova no cenário musical.

Os espectadores puderam curtir o som da Banda Radioativa, com a música “Marte”, Fábio Negroni, com “Sumidouro”, Jac Esteves com “Trazer o mar”, Taquinho de Minas com “O Sonhador” e Yan Paiva com “Kamikaze”.

Os jurados da etapa foram os professores da Escola de Música Maestro Álvaro de Souza, de Barra de São João. E, ao final da noite, Yan Paiva ficou com a primeira colocação. Taquinho de Minas, Banda Radioativa e Jac Esteves ficaram com o 2º, 3º e 4º lugar, respectivamente.

De acordo com Ervan Nilton, responsável pela produção do edital, a Fundação Cultural Casimiro de Abreu continua fomentando a Cultura no município por meio dos editais de premiação. “Teremos mais 2 eliminatórias que serão realizadas de forma alternada em Casimiro e Barra de São João, antes da grande final. A próxima eliminatória está marcada para o dia 12 de novembro”, adiantou.

CulturaCasimiro #ComVocêePorVocêSempre

Compartilhe esta Notícia

Veja mais Notícias

Cadastro de Artistas e Grupos

Acesse aqui o cadastro de artistas, grupos e equipamentos culturais

Sua sugestão foi enviada com sucesso!

Seu Cadastro foi feito com Sucesso