O livro é um veículo de conhecimento que pode ser repassado por gerações e gerações. É só ser lido, cuidado e devolvido!
A Biblioteca Municipal Tiradentes, na sua missão de ser a guardiã e divulgadora das mais diversas publicações literárias já produzidas no país, lança a campanha “Me devolve aí!”. Até o final do mês de abril, a biblioteca faz isenção de multa e recebe de volta os livros emprestados até o final de 2022 que não tenham sido devolvidos na data certa.
De acordo com a responsável pelo espaço e historiadora, Marjorie Campos, a campanha de anistia de multa pretende estimular aos munícipes a devolverem as dezenas de livros que foram emprestados e não foram devolvidos. “Caso os leitores tenham esquecido de devolver os livros, agora é o momento!”, afirmou Marjorie.
É importante destacar, no entanto, que os livros emprestados em 2023 e que ainda não foram devolvidos não entram na campanha de anistia.
Então, se você tem algum livro que ainda não devolveu, faça sua parte! Devolva a publicação e deixe o conhecimento ir além!