Bibliotecas no Mês ao Autismo

Neste mês do Autismo, as bibliotecas administradas pela Fundação Cultural entram na campanha e convidam aos munícipes para uma visita aos seus espaços!

Para ter acesso a uma vasta lista de livros sobre o assunto, a Biblioteca Municipal Carlos Drummond de Andrade, em Barra de São João, e a Biblioteca Municipal Tiradentes, em Casimiro de Abreu, oferecem acesso ao app Árvore de Livros. Confira algumas das publicações que estão disponíveis no app:

• Autismo: deslizando nas ondas…, de Nilton Salvador.
  • Autismo: a escolha de Nicolas, de Osmar Barbosa, Nina Brestonini.
  • Autismo: um olhar por inteiro, de Andrea Lorena Stravogiannis.
  • Autismo: o sentido das terapias, de Simoni Hoffman.
  • Autismo: entender es la clave para amar y ayudar, de Josi Boccoli.
  • Autismo: Catatonia, Shutdown E Breakdown: uma abordagem psicoecológica, de Amitta Shah.
  • Autismo, de Mair Gomes De Oliveira Silva.
  • Aprendizes com autismo:aprendizagem por eixos de interesse em espaços não excludentes, de Sílvia Ester Orrú.
  • Manual do autismo: guia dos pais para o tratamento completo, de Gustavo Teixeira.
  • Autismo, educação e transdisciplinaridade, de Carlo Schmidt (org.).
  • Desenvolvimento do autismo, de Thomas L. Whitman.
  • Autismo esperança pela nutrição: receitas alimentares compatíveis com autistas, celíacos, alérgicos intolerantes e adeptos de uma dieta sem glúten e laticínios, de Claudia Marcelino.
  • A direção do olhar nos tratamentos do autismo, de Luisa Guirado, Marlene Guirado.
  • Mãe de criança com autismo, inclusão e educação infantil: processos da subjetividade contemporânea, de Sandra Regina De Oliveira, Cristina M. Madeira.

A lista é enorme! Cadastre-se nas Bibliotecas e ganhe uma chave acesso à plataforma que conta com acervo diversificado de mais de 40 mil livros e audiolivros e materiais completos de apoio pedagógico.