Audiência pública Lei Aldir Blanc na sede do município

A quinta-feira, dia 11, foi à vez dos artistas e fazedores de cultura da sede do município participarem da audiência pública da Lei Aldir Blanc. A Política Nacional Aldir Blanc de Fomento à Cultura vai injetar cerca de 350 mil reais por ano, nos próximos cinco anos na cultura casimirense!

Durante as audiências públicas, a comissão técnica da Fundação Cultural ouviu as propostas dos artistas. Quem não compareceu a reunião, poderá preencher o formulário através do site da Fundação Cultural até o dia 30 de abril.

Segundo o assessor técnico da Fundação Cultural, Ervan Boucinha, as audiências foram muito produtivas. “Sentimos a classe artística casimirense bem pro ativa nas audiências, isso nos deixa muito felizes. Nosso próximo passo é compilar as informações e preparar os editais”, afirmou Ervan.

Para quem tem alguma dúvida em como elaborar o projeto, a Fundação Cultural montou um centro de apoio aos artistas, dentro da Biblioteca Tiradentes, com funcionamento de segunda a sexta, das 09h ás 17h.

Galeria de Fotos

Compartilhe esta Notícia

Veja mais Notícias

Cadastro de Artistas e Grupos

Acesse aqui o cadastro de artistas, grupos e equipamentos culturais

Sua sugestão foi enviada com sucesso!

Seu Cadastro foi feito com Sucesso