Venha para uma experiência desafiante! Venha para ‘Berlinde’, uma série de pinturas por Luis Felipe Souza!A partir do domingo, 19 de novembro, o Museu Casa de Casimiro de Abreu abre espaço para a exposição do jovem Luis Felipe e, segundo ele, ‘Berlinde’ é um convite para a exploração de um universo visual que desafia a realidade limitante que conhecemos, celebrando a fusão da criatividade e protagonismo preto com elementos do surrealismo e ficção cientifica.Identificado como ‘Lufa’, o artista Luis Felipe Souza, é um artista visual natural da baixada Fluminense, no Rio de Janeiro. Suas obras possuem grande influência do estilo cartoon, gênero narrativo Sci-Fi – gênero de ficção científica/ especulativa – e estética cultural afrofuturista.