1° Seminário Municipal do Quilombo na Serra do mar – Casimiro de Abreu

Dia 28 de outubro será um dia pra fazer história em Casimiro de Abreu! Na data, acontecerá o 1° Seminário Municipal do Quilombo na Serra do mar – Casimiro de Abreu.

De 8h às 20h, o Cine Teatro Meus Oito Anos, na sede do município vai receber a população e visitantes para debater a questão.

A organização do evento é do Quilombo da Serra do Mar – Casimiro de Abreu, Quilombo, Raça e Classe e conta com o apoio da Fundação Cultural Casimiro de Abreu, Associação das Comunidades Quilombolas do Estado do Rio de Janeiro – ACQUILERJ, Ordem dos Advogados do Brasil RJ – Casimiro de Abreu – 63ª Subseção, Centro de Documentação e Pesquisa da OAB RJ, Comissão Estadual da Verdade sobre a Escravidão Negra do Brasil – CEVENB – OAB RJ.

Anota na agenda e se programe para estar conosco!