Workshop ‘Dia Nacional do Historiador’

Um momento muito importante se aproxima! A próxima sexta-feira, 18, a partir das 10 horas, a historiadora Dilma Nascimento estará na Biblioteca Municipal Tiradentes para um bate-papo sobre Identidade, Patrimônio e Memória!

O evento é em comemoração ao Dia Nacional do Historiador, 18 de agosto e ao Dia do Patrimônio, comemorado no dia 19 de agosto. Será uma festa só!

Ah, pra quem não foi a IV Conferência Municipal de Políticas Culturais, realizada no início do mês no CineTeatro, será uma boa oportunidade de ouvir a Dilma falar com muita propriedade do assunto. Na data, ela comandou as discussões do Eixo 3. E, pra quem já foi, será mais um excelente momento de adquirir conhecimento! Te esperamos!