Roda de conversa ‘Profissão Bibliotecária’

Uma roda de conversa sobre a profissão de bibliotecária, agitou a Biblioteca Tiradentes, na tarde desta quinta-feira, dia 14, na sede do município A conversa foi composta das servidoras da Fundação Cultural, Marjorie Martins e Maraney Freire e da estudante de biblioteconomia, Juliana Abreu.

As profissionais contaram o dia a dia da profissão, falaram sobre mercado de trabalho, áreas de atuação e grade curricular da universidade.

A aprovação do Plano Municipal de Livros e Leitura também foi pauta, ressaltando a importância do município ser o 2 no estado com uma política publica de incentivo a leitura. O evento contou com a participação da turma do 3 ano de formação de professores do Colégio Estadual Casimiro de Abreu.