Projeto Memórias Casimiro – Homenagem ao Sr. Filinho

Uma noite repleta de sentimentos!

Assim foi marcada mais uma edição desse projeto que tanto vem arrebatando os corações dos nossos munícipes, o Projeto Casimiro Memórias. E o homenageado da vez, foi o querido Sr. Alcides Peixoto, mais conhecido como Sr. Filinho. Que foi um dos fundadores da Sociedade Musical Santa Cecília em Barra de São João, que com 17 anos já pertencia ao seleto grupo de músicos da Sociedade.

O evento aconteceu na Sede da Sociedade Musical Santa Cecília em Barra de São João, e contou com a presença de amigos e familiares do Sr. Alcides (Fililho), e abrilhantando a noite musical a banda relembrou antigas canções, aquecendo os corações e mentes de todos que estavam presentes ao local. E não poderia faltar, a participação mais do que especial, do cantor Fabio Negroni que é genro do homenageado da noite, que inclusive fez um lindo dueto com a Rita Peixoto, filha caçula do Sr. Filinho.

Unanimidade por onde andava em Barra, Sr. Filinho deixou um legado muito especial para todos com quem ele conviveu. Seu sorriso, sempre espontâneo, sua bondade e carinho com todos as sua volta, e com certeza a paixão pela música através da tão querida Sociedade Musical.

O prefeito Ramon Gidalte marcou presença, e não poderia deixar de prestar essa homenagem para toda família. “Sr. Filinho é uma figura ilustríssima do nosso município, e seu legado é visível e marcante para todo o barrense, e ver todos presentes ali era um motivo de muita alegria e tremenda satisfação em poder homenagear esse cidadão tão querido e amado por todo nós.” completou o prefeito em sua fala final.

Confira o vídeo completo do projeto Memórias Casimiro – Homenagem ao Sr. Filinho