Fundação Cultural vai realizar evento em homenagem ao Dia do Samba

Na sexta-feira, dia 03, a Fundação Cultural Casimiro de Abreu vai comemorar o Dia do Samba colocando todo mundo para sambar com uma apresentação de Carlinhos 7 Cordas, Branka e o Grupo 2X4, a partir das 20h, na Casa de Cultura Estação Casimiro de Abreu.

Carlinhos 7 Cordas foi integrante da Banda de Marquinhos Santana e da banda da cantora Beth Carvalho, trabalhando em shows no Brasil e no exterior.

 Branka estreou no Samba em 2013 com o álbum “Barra da saia”, produzido por Carlinhos 7 Cordas e com a participação de Zeca Pagodinho, este, foi indicado ao Grammy Latino – Melhor Engenharia de Som, Melhor Álbum de Samba.

O Grupo 2X4 é formado por 4 músicos: violão de 7 cordas (Carlinhos), Cavaquinho (Marco Polo), Percussão (Malaka, Robert e Gugu). Com mais de 20 anos de experiência, o grupo 2/4 sempre se destacou no cenário musical , fazendo shows solo e acompanhando artistas renomados do samba , MPB e instrumental como: Diogo Nogueira, Marquinhos Satã, Tereza Cristina, Dorina, Dirceu Leite, Zeca do trombone e outros.

#ComVocêePorVocêSempre #CulturaCasimiro

Compartilhe esta Notícia

Veja mais Notícias

Cadastro de Artistas e Grupos

Acesse aqui o cadastro de artistas, grupos e equipamentos culturais

Seu Cadastro foi feito com Sucesso