Fundação Cultural realiza Gincana de Natal

Com o objetivo de levar alegria e a magia do Natal para os nossos pequenos moradores, a Fundação Cultural Casimiro de Abreu está realizando a Gincana de Natal. São diversas atividades culturais e recreativas para as crianças de diversos bairros do nosso município.

Não há nada mais gratificante do que ver a alegria estampada no sorriso das crianças ao encontrarem o Bom Velhinho. Elayne Estevan, diretora da Escola Municipalizada de Vila Verde, falou da sua felicidade ao ver a gincana sendo realizada na Escola:

“É muito bom ter uma atividade assim para as crianças aqui de Vila Verde. Isso renova as energias positivas para o fim do ano. Nossa escola está sempre de braços abertos para recebê-los. ” disse a diretora.

Atendendo a pedidos dos moradores, a Fundação Cultural já reservou um espaço na agenda para realizar a Gincana em Boa Esperança: domingo, dia 19, às 15h na Praça.

“Queremos chegar nas localidades mais afastadas dos centros urbanos. Muitas famílias, por diversos motivos, nem sempre têm condições de levarem seus filhos para verem o Papai Noel num espetáculo de Natal numa localidade mais afastada de suas casas. Quando isso acontece, nós levamos o nosso trabalho até elas.” disse Luciana Garcia, presidente da Fundação Cultural.

Confira abaixo a programação da semana:

????Quinta (16.12) Bairro São João.
????Sexta (17.12) Praça de Professor Souza.
????Domingo (19.12) Boa Esperança.
????Segunda (20.12) Praça de Palmital.
????Terça (21.12) Praça de Rio Dourado.

 

Compartilhe esta Notícia

Veja mais Notícias

Cadastro de Artistas e Grupos

Acesse aqui o cadastro de artistas, grupos e equipamentos culturais

Seu Cadastro foi feito com Sucesso