Fundação Cultural realiza Gincana de Natal

Com o objetivo de levar alegria e a magia do Natal para os nossos pequenos moradores, a Fundação Cultural Casimiro de Abreu está realizando a Gincana de Natal. São diversas atividades culturais e recreativas para as crianças de diversos bairros do nosso município.

Não há nada mais gratificante do que ver a alegria estampada no sorriso das crianças ao encontrarem o Bom Velhinho. Elayne Estevan, diretora da Escola Municipalizada de Vila Verde, falou da sua felicidade ao ver a gincana sendo realizada na Escola:

“É muito bom ter uma atividade assim para as crianças aqui de Vila Verde. Isso renova as energias positivas para o fim do ano. Nossa escola está sempre de braços abertos para recebê-los. ” disse a diretora.

Atendendo a pedidos dos moradores, a Fundação Cultural já reservou um espaço na agenda para realizar a Gincana em Boa Esperança: domingo, dia 19, às 15h na Praça.

“Queremos chegar nas localidades mais afastadas dos centros urbanos. Muitas famílias, por diversos motivos, nem sempre têm condições de levarem seus filhos para verem o Papai Noel num espetáculo de Natal numa localidade mais afastada de suas casas. Quando isso acontece, nós levamos o nosso trabalho até elas.” disse Luciana Garcia, presidente da Fundação Cultural.

Confira abaixo a programação da semana:

🎄Quinta (16.12) Bairro São João.
🎄Sexta (17.12) Praça de Professor Souza.
🎄Domingo (19.12) Boa Esperança.
🎄Segunda (20.12) Praça de Palmital.
🎄Terça (21.12) Praça de Rio Dourado.

 

Compartilhe esta Notícia

Veja mais Notícias

Cadastro de Artistas e Grupos

Acesse aqui o cadastro de artistas, grupos e equipamentos culturais