Fundação Cultural Casimiro de Abreu no Encontro dos Gestores de Cultura

Gestores da Fundação Cultural Casimiro de Abreu participaram do Encontro dos Gestores de Cultura, na última sexta, dia 18, com a Secretaria de Estado de Cultura e Economia Criativa (SECEC) , no Centro Cultural João Nogueira – Imperator, no Rio de Janeiro.

No encontro foi debatido o panorama das novas ações do Estado, os editais de fomento à Cultura, a retomada gradual do setor cultural bem como o estreitamento de laços de gestores da capital com os do interior, buscando uma gestão cultural mais humanizada.

“Participar desses encontros é muito importante, pois é uma possibilidade de trocar experiências e aprendermos sempre mais para dar todo suporte necessário para a classe artística de nosso município.” disse Luciana Garcia.

No encontro estavam presentes gestores culturais de quase todos os municípios do Estado do Rio de Janeiro. Casimiro de Abreu foi representado por Luciana Garcia (presidente da Fundação Cultural), Vanessa Barcellos (diretora e professora da Escola de Dança Barra de São João) e Cristiano Pereira (diretor do Museu Casa de Casimiro de Abreu).

Compartilhe esta Notícia

Veja mais Notícias

Cadastro de Artistas e Grupos

Acesse aqui o cadastro de artistas, grupos e equipamentos culturais

Sua sugestão foi enviada com sucesso!

Seu Cadastro foi feito com Sucesso