Fórum Estadual de Dança tem inscrições abertas

⚠️Dançarinos, bailarinos e amantes da Dança, atenção!

A Biblioteca Parque Estadual -BPE, no Centro, vai sediar, na próxima sexta-feira, 27/01, o primeiro Fórum Estadual de Dança do Rio de Janeiro. O evento, promovido pela Secretaria de Estado de Cultura e Economia Criativa – Sececrj, através da Superintendência de Artes, também marca a inauguração da Sala de Dança Daiana Ferreira às 9h30, espaço que ficará localizado dentro do prédio público e poderá ser utilizado gratuitamente pela população fluminense.

“Vamos ter um dia de muito diálogo, visando a preparação e elaboração dos planos setoriais e das conferências que ainda estão por vir. Será muito importante a participação de representantes de outros estados, fomentando um ambiente de troca de experiências e de métodos de trabalho. Abrindo o dia, teremos um momento muito especial: com muito orgulho, vamos entregar à população um espaço público exclusivo para a dança, homenageando a saudosa Daiana Ferreira”, ressalta a Secretária de Estado de Cultura e Economia Criativa do Rio de Janeiro, Danielle Barros.

O evento Fórum Estadual de dança é aberto ao público, sujeito a lotação, e as inscrições ficam disponíveis até a próxima quinta-feira, 26/01, às 16h, no endereço https://forms.gle/zy3f3sX9qYMmF5QL7. Para participar, basta acessar o link e se cadastrar. A Biblioteca Parque Estadual fica localizada na Avenida Presidente Vargas, nº 1261, Centro.

Conheça mais sobre a Sala de Dança Daiana Ferreira e a programação do Fórum Estadual de Dança em http://bit.ly/3HCRaEF

Compartilhe esta Notícia

Veja mais Notícias

Cadastro de Artistas e Grupos

Acesse aqui o cadastro de artistas, grupos e equipamentos culturais

Sua sugestão foi enviada com sucesso!

Seu Cadastro foi feito com Sucesso