Dia Delas

DIA DELAS

08 de março é o Dia Internacional da Mulher e para celebrar essa data tão importante, a Prefeitura de Casimiro de Abreu por meio da Fundação Cultural irá realizar o Dia Delas.

O evento é totalmente dedicado às mulheres e com uma programação recheada de atividades como palestras com a escritora Juraci Augusta da Cruz, a hipnoterapeuta Andressa Kiffer, música ao vivo com Elloá Crispim, o Projeto Oficina da Beleza, da Secretaria de Assistência Social, desfile, Dança do Ventre, sorteio de brindes e muito mais.

“Todo dia é dia da mulher. Mas celebrar essa data é extremamente importante para que possamos reforçar os nossos laços. A mulher é artista, esposa, empreendedora, mãe, filha, ela assume vários papéis na sociedade, por isso vamos celebrar o Dia Delas” disse Luciana Garcia, presidente da Fundação Cultural Casimiro de Abreu.

No dia 08 de março, você mulher tem um encontro marcado com a Cultura, é o Dia Delas, é o seu dia. No Cineteatro Meus Oito Anos, Rua Franklin José dos Santos, nº 88, Centro, Casimiro de Abreu, a partir das 15h. Participe!

#ComVocêePorVocêSempre

 

Compartilhe esta Notícia

Veja mais Notícias

Cadastro de Artistas e Grupos

Acesse aqui o cadastro de artistas, grupos e equipamentos culturais

Sua sugestão foi enviada com sucesso!

Seu Cadastro foi feito com Sucesso