Campanha “Me Devolve aí!”

O livro é um veículo de conhecimento que pode ser repassado por gerações e gerações. É só ser lido, cuidado e devolvido!

A Biblioteca Municipal Tiradentes, na sua missão de ser a guardiã e divulgadora das mais diversas publicações literárias já produzidas no país, lança a campanha “Me devolve aí!”. Até o final do mês de abril, a biblioteca faz isenção de multa e recebe de volta os livros emprestados até o final de 2022 que não tenham sido devolvidos na data certa.

De acordo com a responsável pelo espaço e historiadora, Marjorie Campos, a campanha de anistia de multa pretende estimular aos munícipes a devolverem as dezenas de livros que foram emprestados e não foram devolvidos. “Caso os leitores tenham esquecido de devolver os livros, agora é o momento!”, afirmou Marjorie.

É importante destacar, no entanto, que os livros emprestados em 2023 e que ainda não foram devolvidos não entram na campanha de anistia.

Então, se você tem algum livro que ainda não devolveu, faça sua parte! Devolva a publicação e deixe o conhecimento ir além!

Galeria de Fotos

Compartilhe esta Notícia

Veja mais Notícias

Cadastro de Artistas e Grupos

Acesse aqui o cadastro de artistas, grupos e equipamentos culturais

Sua sugestão foi enviada com sucesso!

Seu Cadastro foi feito com Sucesso