Audiência Pública – Lei Paulo Gustavo

A Fundação Cultural Casimiro de Abreu convida toda sociedade para participar das duas audiências públicas, que acontecerão nos dias 29 de Maio, às 18h na Sub-Prefeitura de Barra de São João, e no dia 30 de Maio, também às 18h, no CineTeatro Meus Oito Anos, em Casimiro de Abreu.

A audiência tem como foco, discutir, receber e ouvir sugestões de toda população, projetos e ideias para o fomento da verba destinada ao município de Casimiro de Abreu de mais de R$ 400 mil reais.

Então se você é artista, produtor cultural, produtor audiovisual, empresário ou empreendedor cultural, você está convocado para participar e opinar sobre como devemos organizar essa demanda em nossa cidade.

Esta será a primeira etapa para darmos prosseguimento a construção dos projetos sugeridos por toda sociedade civil. Precisamos ouvir vocês!

Promulgada em 8 de julho de 2022, a Lei Complementar nº 195, conhecida como Lei Paulo Gustavo, em homenagem ao ator e humorista que morreu em maio de 2021 vítima da COVID-19, foi criada para incentivar a produção cultural do país e garantir ações emergenciais demandadas pelas consequências do período pandêmico, que impactou significativamente o setor nos últimos anos.

Quer saber mais? ACESSE AGORA: https://culturacasimiro.rj.gov.br/leipaulogustavo/

Compartilhe esta Notícia

Veja mais Notícias

Cadastro de Artistas e Grupos

Acesse aqui o cadastro de artistas, grupos e equipamentos culturais

Sua sugestão foi enviada com sucesso!

Seu Cadastro foi feito com Sucesso