As Escolas de Dança da Fundação no 6ª Ciclo Mostra de Dança

O Teatro Joel Barcellos no último sábado, dia 03 de Junho, foi palco da arte da dança, com a realização da 6ª Ciclo Mostra de Dança. O evento já tradicional na região, reunindo mais de 500 bailarinos de diversas modalidades, encantando o público com atuações emocionantes.

A programação incluiu bailarinos de todas as idades e níveis de experiência. Proporcionando um ambiente de intercâmbio cultural e artístico único. Com uma variedade de estilos que vão desde a dança clássica até as mais contemporâneas, os participantes puderam explorar diferentes formas de expressão, exibindo seu virtuosismo e criatividade em cada movimento.

Essa interação entre os participantes estimula o desenvolvimento dos bailarinos, além de promover um ambiente de aprendizado e troca de experiências.

As escolas de dança da Fundação apresentaram trabalhos de Verônica Borges com as turmas de ballet clássico Preparatório e Médio, Narielli Nunes com as turmas de Iniciação à dança, Jazz intermediário e Jazz avançado e Vanessa Rosa com Grupo Viva Crew que tem residência na Escola de Barra, reuniu as turmas de Danças urbanas de Barra de São João, Casimiro de Abreu e Professor Souza em uma coreografia inédita, além de estrear seu primeiro solo de dança urbana. Todos os nossos quase 60 alunos, foram supervisionados por Verônica Thomé que atuou nos camarins ajudando as trocas de figurinos.

“Foi linda a experiência de dançar no palco da Mostra Ciclo e receber o carinho do público. Parabéns aos organizadores por promover o encontro das artes incentivando a dança e o desenvolvimento cultural na região.” relata Narielli Nunes

“A Ciclo Mostra de Dança foi uma oportunidade única para os bailarinos das nossas escolas mostrarem seu talento e se inspirarem com o trabalho de outros artistas. Estamos orgulhosos de ver nossos alunos dançando em outros palcos” diz Vanessa Barcellos diretora das escolas.

Galeria de Fotos

Compartilhe esta Notícia

Veja mais Notícias

Cadastro de Artistas e Grupos

Acesse aqui o cadastro de artistas, grupos e equipamentos culturais

Seu Cadastro foi feito com Sucesso