Projeto ‘Casimiro Memórias’ traz à tona a importância de histórias e pessoas que criam laços e constroem a vida no município
Na quinta-feira, 9 de novembro, Rio Dourado parou pra assistir e relembrar um homem de semblante sério e coração muito amoroso! A trajetória de seu José Plínio emocionou quem pode relembrar e até quem não o conhecia.
“Essa história do seu Plínio é extremamente necessária, pois mostra a valorização da educação pública”, afirmou a jornalista e produtora Vannessa Paixão, que capitanea o projeto junto a equipe da Fundação Cultural.
A nona edição do projeto reuniu amigos e familiares na Pousada do Sr. Carlinhos e exibiu vídeo com relatos sobre o valor que seu Plínio dava aos estudos. Da cobrança que tinha com as filhas para que estudassem e se dedicassem como as caronas no seu Fusca bege, para que as crianças do distrito, décadas atrás, chegassem bem à escola.
Em 2024, o projeto que homenagea pessoas simples em suas atividades cotidianas e importantíssimas chega à decima edição e, de acordo com a produção, o projeto já inicia com surpresas! “Teremos uma grande novidade no projeto Casimiro Memórias. Aguardem!”, disse
Expectativas foram criadas, hein?!