Nossos alunos da Oficina de Edição de Vídeo arrasaram na apresentação dos trabalhos. A cerimônia de encerramento aconteceu na noite desta quinta- feira, dia 14, no CineTeatro Meus Oito Anos, na sede do município. Com um conteúdo programático desenvolvido com as técnicas mais atuais do mercado, como inteligência artificial, captação de áudios, iluminação entre outros, o curso teve seis meses de duração e contou com 14 alunos.
Os filmes serão exibidos em nossas redes sociais, fiquem atentos!!
Para a Presidente da Fundação Cultural, Luciana Garcia, a oficina de vídeo trouxe a modernidade para dentro da fundação. “O áudio visual é uma área que está crescendo muito, um exemplo disto é a Lei Paulo Gustavo. Enquanto poder público, o nosso objetivo é capacitar nossa população para usufruir destes recursos e também trazer as técnicas mais atuais do mercado cultural, fornecendo uma qualidade técnica aos nossos munícipes”, afirmou a presidente.
A cerimônia de encerramento foi marcada pelo Festival de Curtas, onde os trabalhos foram exibidos. Uma comissão julgadora, formada por profissionais da área do audiovisual definiu os seguintes premiados
Melhor curta: Flores por Adryel Correia, Jackson Rangel, Jennifer Costa e João Victor Soares
Melhor Montagem: A Descoberta por Lorrayne Lopes
Melhor Trilha Sonora: Hipocrisia por Ricardo Fernandes
Melhor Direção de Arte: A Descoberta por Lorrayne Lopes
Melhor Roteiro: Flores por Adryel Correia, Jackson Rangel, Jennifer Costa e João Victor Soares
Melhor Curta: Flores por Adryel Correia, Jackson Rangel, Jennifer Costa e João Victor Soares