1 ano da Feira Cultural no Bosque das Carrapeteiras

A Feira Cultural do Bosque das Carrapeteiras do último sábado, dia 06, celebrou o Folclore.

????????️???????? Com uma programação especial com várias apresentações como contação de histórias com Julia Flor, Companhia Horizontal de Arte Pública – CHAP, apresentação de Dança e do Coral do Centro Educacional Batista, apresentação da Banda do CIEP com Mestre Celsinho, recreação infantil com Zulu Animações, show com a cantora Beta e Filhas de Bamba, a Feira levou alegria e cultura para a população.

???????? O Projeto Ler é show levou muita literatura com diversos livros infantis. A equipe da Secretaria de Meio Ambiente participou da Feira com um jogo sobre educação ambiental. O Espaço de Desenho e Pintura com desenhos temáticos do nosso Folclore nacional fez os pequenos se divertirem com muitas cores.

????????⚽????A Feira Cultural no Bosque promove a integração de diversas secretarias municipais: Fundação Cultural, Assistência Social, Educação, Comunicação, Meio Ambiente, Esportes, Saúde, Segurança Pública, Agricultura e também entre diversos comerciantes de todo o município.

???? “Há um ano nós apostamos no Bosque das Carrapeteiras. A cada edição a Feira vai crescendo e atraindo mais público. É lindo ver a integração que a Cultura é capaz de oferecer nesse espaço.” disse a presidente da Fundação Cultural Luciana Garcia.

???????? Já está sendo construído no Bosque das Carrapeteiras, o Parcão. Um parque projetado exclusivamente para seu melhor amigo de 4 patas.

???????? O prefeito Ramon Gidalte e o vereador Marquinho da Vaca prestigiaram o evento na companhia da presidente da Fundação Cultural.

#CulturaCasimiro

#ComVocêePorVocêSempre