Presidente da Fundação Cultural Casimiro de Abreu vai à Brasília em busca de recursos para o município

Luciana Garcia, esteve em Brasília em busca de recursos para o setor cultural de Casimiro de Abreu.  A visita aconteceu nos dias 25 e 26, (terça e quarta) e contou com uma agenda de reuniões com diversos deputados e secretários como: Altineu Côrtes, Gelson Azevedo, Felipe Carmona Cantera entre outros.

“Estamos buscando recursos para o setor cultural de nosso município, que tem sofrido com a impossibilidade da realização de eventos. Além da cultura, também precisamos de recursos para diversos setores da cidade. Estaremos sempre em busca do melhor para a população.” disse Luciana.

No setor cultural foram apresentados e protocolados três projetos: a reforma da Escola de Música de Barra de São João, a Biblioteca Itinerante e um projeto para a revitalização das Bibliotecas municipais.

Também já está agendada uma reunião com Pedro Machado Mastrobuono, presidente do Instituto Brasileiro de Museus (IBRAN), para tratar de assuntos referentes à obra de reforma e restauro do Museu Casa de Casimiro de Abreu e também para trazer investimentos para o espaço.

 

Compartilhe esta Notícia

Veja mais Notícias

Cadastro de Artistas e Grupos

Acesse aqui o cadastro de artistas, grupos e equipamentos culturais

Sua sugestão foi enviada com sucesso!

Seu Cadastro foi feito com Sucesso