Mostra na Casa de Cultura premia talento revelado em Concurso Fotográfico

Uma câmera na mão e uma ideia na cabeça! Esse foi o desafio lançado há dois meses pela Fundação Cultural de Casimiro de Abreu, por meio do concurso de fotografia “Nosso Município”. A casimirense Juliana Ávila foi a grande vencedora nas categorias principal e livre, somando 33% e 72%, respectivamente, dos votos populares.

A proposta era que os trabalhos trouxessem uma reflexão sobre os cuidados que todos devem ter com as belezas do município. Realizado em duas etapas, o concurso permitia que cada participante inscrevesse até 10 fotografias, que foram submetidas a voto popular na rede social da Fundação Cultural. Outro vencedor foi Fabiano Lopes, de São Gonçalo, que teve dois de seus trabalhos entre os mais votados.

A cerimônia de entrega dos troféus e certificados aos vencedores acontece na próxima quarta-feira, dia 19, às 19h, na Casa de Cultura Estação Casimiro. os interessados poderão conferir as fotografias vencedoras durante a ‘Mostra Fotográfica – Nosso Município’, que fica em exposição no local até o final deste mês.

A Casa de Cultura fica na Praça Lúcio André, s/n, no centro de Casimiro de Abreu.

Veja abaixo a lista com o título das fotos vencedoras e seus autores:

Categoria Principal
1º lugar – “Sob o cais, há paz”, Juliana Ávila