Mais de 3000 visitas em um mês

Desde que foi reaberto ao público em 01 de julho, o Museu Casa de Casimiro de Abreu em Barra de São João recebeu mais de 3000 visitas em apenas 1 mês.

Seguindo todos os protocolos de prevenção e combate ao coronavírus, tais como: aferição de temperatura, redução da capacidade de lotação do espaço e exigência do uso de máscara facial, cobrindo boca e nariz, o espaço Cultural que abrigou o poeta tem recebido milhares de visitantes.

“É muito gratificante pra gente ver esse relatório com o número tão alto de visitas. Mostra que a Cultura da nossa cidade está viva e que as pessoas se interessam pelo nosso trabalho.” disse Luciana Garcia, presidente da Fundação Cultural Casimiro de Abreu.

No total foram 3049 visitas, entre moradores de Casimiro, visitantes de outras cidades e até mesmo de outros países, como: Estados Unidos e França.

Cristiano Pereira, diretor do espaço também celebrou o alto número de visitas em apenas um mês: “É uma felicidade sem tamanho poder estar com o espaço aberto ao público. Queremos que as pessoas possam conhecer um pouco da nossa cultura local e também tenham acesso a outros artistas com nossas exposições itinerantes.” disse Cristiano.

A partir do próximo domingo, teremos a exposição Africanas, da artista Neide Faria. A exposição vai até o dia 07 de setembro.

Funcionamento do Museu:
Quarta, quinta e sexta: das 09h às 17h.
Sábado e domingo: das 13h às 21h.

#CulturaCasimiro #ComVocêePorVocêSempre

 

Compartilhe esta Notícia

Veja mais Notícias

Cadastro de Artistas e Grupos

Acesse aqui o cadastro de artistas, grupos e equipamentos culturais

Sua sugestão foi enviada com sucesso!

Seu Cadastro foi feito com Sucesso