Fundação Cultural Casimiro de Abreu realizará o IV Fórum de Cultura

🎭 IV Fórum Municipal de Cultura

O IV Fórum Municipal de Cultura de Casimiro de Abreu tem como finalidade a eleição do Conselho Municipal de Política Cultural – CMPC para o biênio 2020/2022. O evento é uma oportunidade ímpar para que a sociedade civil, produtores e artistas culturais possam eleger seus representantes junto ao governo municipal. O evento será realizado no dia 11 de fevereiro no Cine Teatro Meus Oito Anos, às 13 horas.

Para se candidatar a membro do Conselho Municipal de Cultura é necessário realizar sua inscrição presencialmente no período de 15 a 31 de janeiro em um dos endereços abaixo:

Sede administrativa da Fundação Cultural: Rua Salomão Ginsburg, nº 168, Centro, Casimiro de Abreu.
Biblioteca Carlos Drummond de Andrade: Rua Bernardo Gomes, 734, Beira Rio, em Barra de São João.

➡️Quem poderá se candidatar?
Poderão se candidatar membros da sociedade civil; da classe artística e Produtores Culturais. Confira os documentos necessários para a candidatura (original e cópia) :

▪️Sociedade Civil:
– RG
-Cópia do Estatuto registrado
– Cópia autenticada da Eleição da atual Diretoria
– Cartão CNPJ

▪️Classe artística e Produtores Culturais:
– RG
– Carteira da Classe Profissional ou documentação que comprove vínculo artístico
– Comprovante de Residência
-Comprovante de atuação no município

➡️Quem poderá votar?
Representantes do segmento da Sociedade Civil e Classe Artística e Produtores Culturais. Sendo necessário realizar suas inscrições no prazo determinado, levando toda a documentação solicitada, informando na ficha de inscrição a categoria de representante.

Toda a sociedade poderá se inscrever como observadora. Para participar como observador a inscrição poderá ser realizada no dia e local da realização do evento (Cine Teatro Meus Oito Anos) ou antecipadamente nos locais de inscrição em Casimiro e Barra. Participe!

Compartilhe esta Notícia

Veja mais Notícias

Cadastro de Artistas e Grupos

Acesse aqui o cadastro de artistas, grupos e equipamentos culturais