Escola de Dança da Fundação Cultural abre inscrições para Dança de Salão e By Dancing

Uma nova modalidade será oferecida na Escola de Dança de Casimiro de Abreu pela Fundação Cultural Casimiro de Abreu: o By Dancing, um estilo novo de dança que envolve vários ritmos, do pop ao sertanejo. A partir desta segunda-feira, dia 23, estarão abertas as inscrições para essa nova modalidade e também para Dança de Salão. Serão 50 vagas para cada modalidade. As inscrições poderão ser feitas no Cine Teatro Meus Oito Anos, localizado na rua Franklin José dos Santos, nº 87, no Centro em Casimiro de Abreu.

“No By Dancing trabalhamos a coordenação motora de forma ampla, aumentando o condicionamento físico e a queima de colorias. Além de ser uma excelente atividade de integração social e lazer. “, explicou a diretora das Escolas de Dança, Vanessa Barcellos.

Para as duas modalidades, as aulas acontecerão nos turnos da manhã e da noite, uma vez por semana. Para participar é necessário ter no mínimo 15 anos, independentemente do sexo. Os documentos necessários para a inscrição são: certidão de nascimento ou identidade, três fotos 3 x 4, comprovante de residência atualizado, declaração de escolaridade, documento de identidade do responsável e atestado médico. Para outras informações os interessados podem ligar para o Cine Teatro no telefone 2778-4021.#TrabalhandoPorNossaGente

 

Compartilhe esta Notícia

Veja mais Notícias

Cadastro de Artistas e Grupos

Acesse aqui o cadastro de artistas, grupos e equipamentos culturais

Sua sugestão foi enviada com sucesso!

Seu Cadastro foi feito com Sucesso