Árvore de Livros nas Bibliotecas Municipais

Na Semana da Mulher, a Biblioteca Municipal Carlos Drummond de Andrade, em Barra de São João, e a Biblioteca Municipal Tiradentes, em Casimiro de Abreu, convidam aos munícipes para uma visitinha aos espaços e, depois de um breve cadastro, oferecem acesso à Plataforma Árvore de Livros! São muitos, muitos livros digitais à disposição para leitura!

E, para facilitar a escolha de publicações sobre a temática da mulher, confira as indicações de livros que a bibliotecária Mara Freire fez! Elas contam histórias de mulheres reais que mudaram o mundo!

Cadastre-se nas Bibliotecas e ganhe uma chave acesso à essa plataforma que conta com acervo diversificado de mais de 40 mil livros e audiolivros e materiais completos de apoio pedagógico.