Consulta Publica Paulo Gustavo

Consulta pública da lei Paulo gustavo

Situação atual:  —–

Entre em contato pra mais informações 

A Lei Paulo Gustavo foi aprovada e agora é a hora de decidir como usar os recursos dela e fomentar a Cultura do nosso município! Serão cerca de 400 mil Reais, exclusivamente, para apoio às atividades dos fazedores de cultura de Casimiro de Abreu. Legal, né?

Mas, você sabe o que é a Lei Paulo Gustavo? Então, embora a pandemia da Covid-19 tenha passado, seus reflexos na área cultural ainda estão aí e a Lei Paulo Gustavo vem para ajudar o setor a retomar suas atividades.

Para atender ao que determina a Lei Federal nº 195/2022, mais conhecida como Lei Paulo Gustavo, a Fundação Cultural Casimiro de Abreu disponibilizará formulário para Consulta Pública para coleta de sugestões e demandas da população para embasar a elaboração e implementação de formulações de políticas públicas da área.

A consulta pública ficará disponível até o dia 08 de junho no site da Fundação Cultural culturacasimiro.rj.gov.br/leipaulogustavo/consulta-publica-paulo-gustavo
Mais informações, mande um e-mail para: fundocultura@culturacasimiro.rj.gov.br e a equipe da FCCA esclarece!

Se você é da área de Cultura, colabore com sugestões de como a Fundação Cultural deve aplicar estes recursos no fomento do setor! Essa participação é, inclusive, uma condição para que os recursos cheguem ao município. Contamos com você!

Nome:*
E-mail:*
Rua:*
Bairro:*
Município:*
Telefone:*
Área de atuação*
Pode ser escolhido mais que uma opção
Qual área?
Sua sugestão*

Sua sugestão foi enviada com sucesso!

Seu Cadastro foi feito com Sucesso